Alexandre Correa deu uma entrevista à revista Quem e tentou desqualificar Ana Hickmann, lembrando que ela foi a uma festa de aniversário poucos dias após a discussão dos dois. “Ela dançou, se divertiu e tirou fotos. Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário, dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo? Me explica, só isso“, questionou Alexandre na entrevista à Quem.
No último dia 11, a apresentadora registrou um Boletim de Ocorrência, denunciando o marido por violência doméstica. O empresário tentou culpar a apresentadora pelo início da discussão, pois, segundo Alexandre, Ana bebeu quase uma garrafa de vinho tinto e ficou alterada.
Empresário acusou esposa de descontrole após embriaguez
Alexandre alegou que, nos últimos tempos, a apresentadora vem tendo um comportamento agressivo, justamente por causa do descontrole após ingerir bebidas alcoólicas. Ele também contou que já foi humilhado em público por ela, devido à embriaguez.
Na entrevista à Quem, por diversas vezes, Alexandre Correa disse que a apresentadora fica alterada após ingerir bebida alcoólica e que, no último dia 11, teria sido isto que aconteceu. “Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira“, declarou.
Alexandre disse não ter pressionado o braço da esposa
Diferente do que disse Ana Hickmann em seu depoimento, Alexandre alegou que não pressionou o braço da empresa contra a porta e muito menos ameaçou dar cabeçadas nela. Segundo o empresário, eles discutiram e a apresentadora é que apresentou um “perfil extremamente agressivo”.
Alexandre disse que, quando a esposa foi passar pela porta, bateu o braço no trinco, porque ele segurou a porta com o pé direito. No último domingo (26), Ana deu uma entrevista para o Domingo Espetacular e desmentiu a versão dada pelo marido.