‘Estava alcoolizada’: Alexandre continua detonando Ana Hickmann e diz que ela bebeu e mentiu

O empresário deu uma entrevista à Quem, com uma versão diferente do que foi dito pela apresentadora.

PUBLICIDADE

Quando Alexandre Correa descobriu que Ana Hickmann daria uma entrevista ao Domingo Espetacular, resolveu dar mais detalhes sobre sua versão, antes que ela falasse qualquer coisa no programa da Record. Segundo o empresário, ele já foi humilhado pela apresentadora diversas vezes.

Ele deu uma entrevista à revista Quem e disse que, no último dia 11, estava fazendo muito calor, e Ana Hickmann bebeu quase uma garrafa de vinho. Alexandre garantiu que está há cinco anos sem ingerir bebida alcoólica.

O empresário alegou que quem bebe sabe que ingerir quase uma garrafa de vinho em um dia de muito calor, certamente, a pessoa não fica normal e completou: “Toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Mente e omite que estava alcoolizada”.

Alexandre traz detalhes sobre dia da agressão

Alexandre alegou que não prensou a esposa e que, durante a discussão, Ana teria adotado uma atitude agressiva, coercitiva; e passou a humilhá-lo. Ainda na entrevista, ele negou ter ameaçado dar cabeçada na esposa.

Quando Ana foi à delegacia de Itu prestar depoimento, a modelo contou que foi imprensada pelo marido contra a parede, teve um dos braços machucado e ainda teria sido ameaçada de levar uma cabeçada.

Ana Hickmann conta tudo ao Domingo Espetacular

Ana Hickmann aceitou falar pela primeira vez sobre a agressão sofrida e deu uma entrevista ao Domingo Espetacular. Ela conversou com Carolina Ferraz e não poupou críticas ao marido, alegando inclusive que por causa dele acabou ficando isolada.