Na noite do último domingo (26/11), a Record exibiu, com exclusividade, a primeira entrevista da apresentadora Ana Hickmann desde que a agressão cometida por Alexandre Corrêa veio à tona. Durante sua participação no Domingo Espetacular, a famosa deu detalhes dos momentos que viveu com o companheiro.
A agressão aconteceu no último dia 11 de novembro, na residência de Ana e Alexandre, onde o casal até então vivia com o filho. Os dois, vale destacar, estão afastados desde o fato; o menino, que é único fruto do relacionamento, atualmente está sob a guarda da mãe.
Entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Especular
Durante sua conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, do Domingo Espetacular, Ana Hickmann contou que começou uma briga com Alexandre na residência, que fica em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, Alezinho, de 9 anos, estava na casa e presenciou o início da discussão dos pais.
Na entrevista, Ana, de 42 anos, confirmou que Alexandre veio até ela para lhe dar cabeçadas. A apresentadora acrescentou que teve o braço machucado contra a porta, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia.
Presidente Lula comenta caso de Ana Hickmann
O atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, usou sua conta oficial do X (antigo Twitter), para comentar o caso de agressão envolvendo Ana Hickmann. Na rede social, o político fez questão de frisar a importância de ligar para o número de emergência ao sofrer uma situação de violência doméstica.
“Importante relato da apresentadora Ana Hickmann. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180“, escreveu Lula.