Irmã de Ana Hickmann reage após ser questionada por atitude tomada envolvendo Alexandre Correa

Familiar da apresentadora chegou a receber comentários pelo fato de manter foto em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Em meio ao turbilhão de notícias acerca do caso de violência doméstica no qual Ana Hickmann foi vítima, a irmã da apresentadora, Isabel Hickmann chegou a ser questionada na web pelo fato de não ter apagado do seu perfil do Instagram uma foto em família, onde Alexandre Correa aparece em primeiro plano junto com a família dela.

Passados alguns dias dos comentários solicitando que Isabel executasse o mesmo que Ana Hickmann, ou seja, apagasse registros onde Alexandre aparece, a modelo resolveu tomar essa atitude. Nesta segunda-feira (27), a foto publicada no dia 13 de maio já não aparece no feed compartilhado pela irmã da apresentadora.

Os questionamentos

Poucos dias após a denúncia de violência vir à tona, alguns internautas perceberam uma foto em família no perfil de Isabel que contava com Alexandre em cena. Nos comentários, os pedidos foram para que ela seguisse a decisão da irmã, que deletou todas as imagens com o companheiro das redes sociais.

“Sua irmã Ana Hickmann já apagou fotos com o covarde. Vamos dar força a ela. Delete essa foto também”, disparou um internauta. “Eu teria apagado todas as fotos deste homem se ele tivesse agredido a minha irmã!!! Sempre foi grosso com a Ana nas redes, imagina em casa”, comentou outro perfil.

Post feito nos stories 

No último domingo (26), Isabel utilizou o Instagram para compartilhar a chamada feita pela apresentadora Carolina Ferraz acerca da matéria que o Domingo Espetacular exibiu com o depoimento revelador de Ana. Na legenda do post, ela agradeceu o carinho e respeito ofertado pela ex-atriz da Globo para sua irmã.

Na entrevista de quase 40 minutos que foi ao ar, Ana Hickmann expôs detalhes do ocorrido no dia 11 de novembro, e detalhou problemas que vinha tendo no casamento com Alexandre. Os dois estão juntos desde que ela tinha 16 anos, e iniciava carreira como modelo.