A apresentadora Ana Hickmann enfim quebrou o silêncio e contou em entrevista o que passou nas mãos do marido, Alexandre Correa, no último dia 11 de novembro, quando denunciou o companheiro por violência doméstica. Em entrevista reveladora que foi ao ar ontem (26), no Domingo Espetacular, ela trouxe detalhes do que viveu, e desabafou sobre a crise no casamento.
Até então, Ana só havia se pronunciado publicamente de forma superficial, adotando um tom mais reservado. Ela, no entanto, sinalizou, sem definir prazo, que falaria trazendo esclarecimentos.
Cumprindo o que trazido pelo portal Notícias da TV, Ana Hickmann negociou uma entrevista na emissora onde trabalha e expôs profundamente o relacionamento, citando várias situações envolvendo Alexandre Correa, com que ela é casada há 25 anos.
Ana Hickmann prometeu desabafo
Em vídeos publicados nas redes sociais e no pronunciamento feito ao término do programa Hoje em Dia, a apresentadora disse que no momento certo daria o seu relato com detalhes sobre o caso de agressão que foi vítima, mas em todas as oportunidades, pediu calma aos seguidores e respeito ao filho, que segundo ela, ficou muito abalado com toda a situação.
“Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração”, afirmou Ana Hickmann durante uma edição do programa que apresenta na Record.
Rebateu forte
Em meio à entrevista da apresentadora, Alexandre Correa também se movimentou, concedendo uma exclusiva para a revista Quem. No relato feito ao veículo, ele rechaçou ter praticado agressão contra a esposa, e ainda a acusou de estar sob efeito de álcool no momento da discussão.
O empresário disse que a esposa supostamente tinha o hábito de humilhá-lo nas oportunidades em que bebia. Ana Hickmann não se pronunciou sobre as acusações do pai de seu filho, o pequeno Alezinho, de 10 anos. Alexandre ainda divulgou nas redes sociais a cópia de um documento que traz o depoimento feito por uma doméstica que presenciou a discussão do casal, e negou ter visto indícios de violência no dia em questão.