Ana Hickmann recebe o apoio da irmã após expor detalhes de agressão: ‘Sempre estaremos unidas’

A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, concedeu a sua primeira entrevista após denunciar o marido por agressão ao Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann concedeu uma entrevista emocionante ao Domingo Espetacular, da Record, que foi ao ar no último domingo (26). Em um bate-papo com Carolina Ferraz, a apresentadora expôs detalhes da agressão que sofreu do então marido, o empresário Alexandre Correa, durante uma briga no dia 11 de novembro.

Após as fortes declarações da modelo, ela recebeu o apoio da irmã, Fernanda. Por meio das redes sociais, a familiar de Ana Hickmann compartilhou uma foto na qual a famosa aparece ao lado da mãe e irmãs. “Nunca foi fácil, nunca será fácil! Mas uma coisa sei, sempre estaremos unidas!”, escreveu Fernanda para legendar o clique.

A publicação de Fernanda Hickmann ganhou o comentário de Ana, que deixou claro o quão ama sua família.

Entrevista de Ana Hickmann

No domingo (26), foi ao ar a primeira entrevista concedida por Ana Hickmann após ser agredida e denunciar o empresário Alexandre Correa por agressão.

Segundo a apresentadora, toda a discussão teve início enquanto ela explicava para o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, que a família teria que passar por algumas mudanças no futuro. O empresário, sem gostar do teor da conversa, deu início a uma discussão com a então esposa ainda na frente do herdeiro, que foi retirado do local por um funcionário após pedido de Ana Hickmann.

Ana diz que Alexandre partiu para cima dela

Ainda em conversa com Carolina Ferraz, a contratada da Record contou que depois que o filho deixou o local, Correa teria ido para cima dela, destacando que o empresário não a acertou uma cabeçada porque ela se esquivou. “Eu comecei a gritar”, detalhou a famosa, que chega a confessar que sentiu medo de Alexandre.

Após o ocorrido, a apresentadora registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o marido e deu entrada no pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha.