Na sua primeira entrevista desde a denúncia contra seu marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann revelou no programa Domingo Espetacular que seus cachorros tiveram um papel crucial durante a agressão que sofreu em 11 de novembro. Ela relatou que os cães agiram quando o empresário tentou forçar a entrada pela porta da cozinha.
Ana explicou que, num momento de nervosismo, Alexandre pressionou a porta com força, atingindo seu cotovelo. A intervenção de um dos cachorros foi decisiva para ela conseguir fechar a porta e chamar a polícia.
Cachorro foi resgatado por Ana Hickmann
Durante a discussão, os cachorros de Ana, chamados Fani e Joaquim, latiam muito por causa da gritaria. Em um momento, quando foi agredida por Alexandre, Ana gritou “Pega!”, um comando para os animais agirem. Segundo ela, Joaquim atacou o empresário, permitindo que ela fechasse a porta e trancasse as janelas.
Após Ana revelar esses detalhes sobre a briga, internautas relembraram um vídeo do dia em que ela resgatou o vira-lata Joaquim das ruas. Na ocasião, Ana resgatou o cão abandonado, gerando críticas por parte de Alexandre.
O cachorro da Ana Hickmann que defendeu ela da agressão daquele sujeito foi o Joaquim que ela adotou e o então marido não queria de jeito nenhum e ainda disse que ela tinha um miolo a menos. Olha como as coisas são. Cachorro sente e tem sentimento.
pic.twitter.com/mPJb1DbSQE— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) November 27, 2023
Alexandre criticou atitude de Ana Hickmann
No vídeo, Ana é vista resgatando o cachorro em uma rodovia, enquanto Alexandre, dentro do carro, critica a atitude da apresentadora: “Não tem condição essa moça. Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos né, Ana?”, disse.