Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) enfrentará problemas sérios quando sua arma for descoberta escondida em Pontal d’Areia. A revelação ocorre no contexto das investigações sobre o assassinato de Wanderlei (Paulo Betti), colocando automaticamente o protagonista no centro das atenções da polícia.
Na novela reexibida pela Globo, o mocinho será confrontado sobre o revólver encontrado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos na história. Na residência do protagonista, Rodrigo (Stepan Nercessian) apresentará uma pergunta retórica, se o rapaz reconhece a arma, ao que receberá uma afirmação como resposta.
Arma de Marcos em Mulheres de Areia
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, Marcos diz que esse revólver é dele, sempre esteve em sua casa, mas desapareceu. Em seguida, pergunta em que local a arma foi encontrada. Rodrigo deixa o mocinho perplexo ao falar que foi localizado escondido entre as pedras.
Participando da conversa, Ruth (Gloria Pires) questiona se este é o revólver do crime. Porém, o homem fala que não possuem essa confirmação, porém, estão conduzindo as investigações do fato.
Marcos indaga o policial, querendo saber se ele está sugerindo algo. Porém, o delegado responde duramente que não está fazendo nenhuma sugestão, querendo apenas esclarecer se essa arma é do protagonista.
Marcos fica em situação delicada na novela da Globo
Impaciente, Marcos diz que a arma é realmente dele, porém, estava guardada no cofre e depois sumiu. Rodrigo diz que apenas precisa dessa confirmação, diz que a situação é bastante desagradável, mas precisa que o mocinho o acompanhe até a delegação, pois agora ele é um dos suspeitos.