Ana Hickmann foi socorrida por empregada após ser agredida por marido e ficou trancada no quarto da cozinheira

Os detalhes do assunto foram divulgados no depoimento da mulher à polícia.

PUBLICIDADE

A vida pessoal da apresentadora Ana Hickmann parece estar longe de sair dos holofotes. Veio a público o conteúdo do depoimento de Maria da Anunciação Lima, cozinheira que trabalha na casa da comunicadora há cerca de três anos. Em conversa com a polícia, a mulher deu detalhes do que viu no dia da briga.

Maria estava na residência de Alexandre e Ana Hickmann, que fica localizada no município de Itu, no interior de São Paulo. A mulher não poupou detalhes ao relatar o que aconteceu antes e depois de a patroa ser agredida fisicamente pelo companheiro, de quem estava junta há 25 anos.

Cozinheira presta depoimento após presenciar briga de Ana e Alexandre

Maria disse em depoimento que nunca havia presenciado uma briga física entre Ana e o marido. Contudo, a funcionária deixou claro que o casal frequentemente tinha discussões por motivos financeiros. A seguir, a mulher contou que a patroa estava conversando com Alezinho, fruto do relacionamento com Alexandre, sobre questões financeiras.

Nesse momento, Alexandre se aproximou e entrou na conversa de forma agressiva, segundo o relato da funcionária. 

Funcionária socorreu Ana Hickmann após agressão

Maria prosseguiu contando que Alezinho foi para o quarto após os pais começarem a discutir e o casal continuou brigando. Momentos depois, Ana foi até a empregada, que a socorreu. 

Alguns minutos após, a vítima, Ana, surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar“, diz um trecho do depoimento.