A vida particular da apresentadora Ana Hickmann continua sendo um dos mais comentados tópicos das redes sociais e portais de notícias do Brasil. A celebridade, de 42 anos, tem vivido momentos delicados desde que denunciou o marido, o empresário Alexandre Correa, por agressão.
Segundo Ana, a agressão aconteceu no último dia 11 de novembro e foi presenciada pelo filho do casal, Alezinho, de nove anos, além de alguns funcionários que estavam na casa deles em Itu, no interior de São Paulo, quando o episódio ocorreu.
O depoimento da cozinheira de Ana Hickmann
No último domingo (26/11), Alexandre Correa divulgou o depoimento de uma cozinheira, Maria da Anunciação Lima, que trabalhou em sua casa durante cerca de três anos. O depoimento da funcionária à polícia foi compartilhado pelo marido de Ana Hickmann em sua defesa.
O documento mostrado por Alexandre informa que a cozinheira confirma que até o último dia 11 nunca havia presenciado nenhuma briga entre ele e Ana Hickmann. A mulher foi ouvida pela delegada Ana Maria Gonçales Sola no dia 24 de novembro na sede do Plantão Policial do DDM ITU.
Funcionária dá detalhes da briga entre Ana Hickmann e marido
No depoimento à polícia, Maria afirma que “nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello Correa e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras”. A funcionária ainda relatou que, no dia da agressão, estava na cozinha da residência trabalhando.
Ana estava conversando com Alezinho acerca de questões financeiras da família, disse Maria. A cozinheira prosseguiu contanto que Alexandre interferiu no diálogo de mãe e filho de maneira agressiva, começando uma discussão com a família. Alezinho, segundo a funcionária, ficou nervoso e foi para o quarto.
A mulher ainda explica que o casal prosseguiu com a discussão e que até ali não haviam sido desferidas ameaças de um para o outro. “Alguns minutos após, a vítima Ana, surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar“, diz outra parte do depoimento de Maria.
A funcionária afirma ter socorrido a patroa e a deixado ficar em seu quarto. Alexandre pediu para que ela abrisse para que os dois conversassem. Um tempo depois o empresário saiu e a apresentadora recebeu a polícia em casa.