O empresário Alexandre Corrêa contou boa parte de sua versão sobre os fatos que aconteceram na mansão da família no último dia 11 de novembro, quando brigou com a então esposa Ana Hickmann em face de quem enfrenta um processo de divórcio litigioso. Conforme amplamente repercutido na imprensa, o pai de Alezinho não foi preso em flagrante pela polícia, pois fugiu da propriedade situada em Itu, no estado de São Paulo.
Em entrevista concedida à revista Quem no fim da tarde deste domingo, dia 26 de novembro, Alexandre Corrêa, dentre outros assuntos, explicou o motivo da fuga da mansão da família. O empresário, que alega distorções de toda parte nas narrativas de Ana Hickmann, disse ter ficado com medo quando soube que a comunicadora telefonava à polícia militar.
Alexandre Corrêa diz por que saiu de casa após briga com Ana Hickmann
O empresário afirmou que Ana Hickmann ficou descontrolada no momento da briga, atribuindo a ela a responsabilidade pela intensa discussão, alegadamente pelo consumo de álcool.
“O que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia… Óbvio que eu fiquei desesperado porque não há quem fique normal em uma situação dessa”, disse.
Alexandre Corrêa nega agressões contra Ana Hickmann
O ex-marido de Ana Hickmann negou que tenha agredido a comunicadora. Sobre o hematoma no braço, Alexandre Corrêa disse que foi causado pela própria apresentadora, que tentou passar pela porta quando ele a segurava com o pé, levando-a a esbarrar o membro no trinco. Sobre as cabeçadas, igualmente negou que as tenha tentado.