Alexandre Corrêa fez novas e delicadas acusações em face de Ana Hickmann. De acordo com o empresário, a briga que aconteceu na mansão da família na cidade de Itu, em São Paulo, no último dia 11 de novembro, foi motivada sobretudo pelo estado de embriaguez alcoólica da comunicadora. No relato, ele alega que a comunicadora sozinha havia ingerido quase uma garrafa inteira de vinho tinto na hora do almoço.
Em entrevista concedida à revista Quem, Alexandre Corrêa afirmou que Ana Hickmann vinha apresentando um temperamento explosivo e raivoso todas as vezes que ingeria bebida alcoólica. A situação teria fugido do controle no decorrer dos últimos meses, considerando os problemas matrimoniais que vinham enfrentando, levando a sofrer humilhações da parte da comunicadora sempre que ela bebia.
Alexandre Corrêa conta sua versão da briga com Ana Hickmann
O empresário negou que tivesse ameaçado cabeçadas em Ana Hickmann, tampouco que tenha pressionado-a contra a parede. Na narrativa de Alexandre Corrêa, o estopim da briga foi o perfil “extremamente agressivo” de sua mulher.
Nas palavras de Alexandre Correa, Ana Hickmann o humilhou com palavras provocativas, colocando-o “no fundo do lixo”. “O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões”, relatou.
Ana Hickmann dará entrevista ao Domingo Espetacular
As declarações de Alexandre Corrêa acontecem pouco antes de Ana Hickmann ter veiculada na TV aberta a sua primeira entrevista pública sobre o caso. A aparição acontece no programa Domingo Espetacular, exibido pela Record na noite de domingo (26).