O empresário Alexandre Corrêa tocou em pontos conturbados sobre a relação com a apresentadora Ana Hickmann, além de dar a sua versão sobre os fatos que ocorreram no fatídico dia 11 de novembro, quando os dois discutiram dentro da mansão que a família até então dividia na cidade de Itu, situada no estado de São Paulo. Segundo ele, o clima entre o casal era ruim há pelo menos cinco meses, deixando de conviver maritalmente.
Em uma entrevista à revista Quem, Alexandre Corrêa expôs detalhes sobre a briga que deflagrou entre ele e Ana Hickmann. O empresário alegou que a discussão teve início quando a apresentadora estava sob efeito de álcool, após ingerir quase uma garrafa inteira de vinho sozinha.
Alexandre Corrêa nega que Alezinho tenha visto briga entre Ana Hickmann e ele
No relato, Alexandre Corrêa destacou que, nesse contexto, Ana Hickmann dirigiu palavras inadequadas ao filho do casal, Alezinho, de nove anos, levando-o a “chorar copiosamente”. O empresário ressaltou que tais comentários não eram apropriados para uma criança.
Segundo Alexandre Corrêa, a discussão entre ele e Ana Hickmann teve início, mas o filho do casal não presenciou o embate, uma vez que as funcionárias domésticas da família o retiraram do local.
Alexandre Corrêa afirma que não convivia maritalmente com Ana Hickmann
O empresário afirmou que era regularmente humilhado por Ana Hickmann devido ao consumo de álcool por parte da esposa. Além disso, revelou que o casal já não convive maritalmente e não compartilha a mesma cama há cerca de cinco meses.
“Nós já dormíamos em quartos separados há cinco meses. E todos sabem disso. Familiares e colaboradores. Quem negar está mentindo”, disse.