Alexandre Corrêa diz que calor de 43ºC intensificou embriaguez de Ana Hickmann: ‘destempero emocional’

Alexandre Corrêa diz que Ana Hickmann causou a briga entre o casal pelo excesso de álcool consumido.

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Corrêa afirmou que Ana Hickmann estava embriagada no dia da briga. Segundo ele, a então companheira, contra quem enfrenta um processo de divórcio litigioso na Justiça, teria ingerido quase uma garrafa inteira de vinho na hora do almoço, momentos antes da discussão.

As declarações foram dadas à revista Quem, para a qual deu uma entrevista veiculada na tarde deste domingo, dia 26 de novembro. Segundo ele, a embriaguez de Ana Hickmann teria ficado ainda mais acentuada em virtude do intenso calor na cidade de Itu, no interior de São Paulo, no dia da confusão.

Alexandre Corrêa diz que calor contribuiu para deixar Ana Hickmann ainda mais embriagada

O empresário argumentou que o “destempero emocional” de Ana Hickmann teria ficado ainda mais intenso em virtude das elevadas temperaturas em Itu. Segundo ele, qualquer profissional da área da psiquiatria seria capaz de atestar o perigo entre a interação das temperaturas altas e do consumo excessivo de álcool.

“A discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira”, garantiu.

Alexandre Correa insiste em negar ausência de tentativas de cabeçadas em Ana Hickmann

Em outro momento da entrevista, Alexandre Correa voltou a ser categórico em negar que houve tentativa de cabeçadas em Ana Hickmann. Segundo ele, a hipótese foge das noções de física, uma vez que, estando a poucos centímetros dela, caso o quisesse fazer, teria logrado êxito.