Ana Hickmann vai às lágrimas em 1ª entrevista após ser agredida pelo marido e confessa: ‘Tive medo dele’

A contratada da Record concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar na noite deste domingo (26).

PUBLICIDADE

Ana Hickmann concedeu a primeira entrevista após ser agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, no dia 11 de novembro. A famosa bateu um papo com Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (26). Após a agressão, a apresentadora registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o empresário e deu início ao processo de separação.

O portal Metrópoles chegou a ter acesso a um trecho da entrevista concedida por Ana Hickmann, na qual a loira reafirma que o então marido tentou, sim, dar uma cabeçada nela. “Ele [Alexandre] veio sim para me dar uma cabeçada”, declarou a apresentadora.

Na chamada do Domingo Espetacular, é possível ainda ver alguns trechos marcantes da entrevista, como o momento que a loira confessa que começou a gritar durante a discussão com o empresário. “Eu fiquei com medo dele”, contou a contratada da Record.

Ana Hickmann diz que foi machucada por muito tempo

Ainda ao falar pela primeira vez abertamente sobre a agressão que sofreu, Ana Hickmann fez questão de destacar que é ela quem está machucada, ressaltando, inclusive, que foi machucada durante muito tempo. Alexandre e Ana estavam juntos há mais de 20 anos, desde que a apresentadora tinha 17 anos.

Apartamento de Alexandre Correa é alvo de busca e apreensão

Após um depoimento feito por Ana Hickmann na delegacia, no qual a famosa afirmou que o então marido anda armado, a polícia realizou uma diligência de busca e apreensão no apartamento de Alexandre Correa, na sexta-feira (24). Ao comentar sobre o assunto, o advogado de Correa negou a existência de uma arma, além de afirmar que a polícia arrombou a residência de seu cliente sem justa causa.