A desistência de Lucas Souza e a eliminação de Alicia X na última quinta-feira (23), seguem trazendo consequências para a convivência na casa.
Parece que a primeira festa de Cézar Black sem Alicia X, uma de suas principais aliadas, não foi fácil. Black se mostrou bastante decepcionado com o rumo que o reality está seguindo.
Cézar Black afirma que o reality ‘está perdido’
Cézar, já alterado pela bebida, não poupou adjetivos ao programa, seus participantes e telespectadores. Em conversa com Shayan, Black desabafou: “Se o Brasil estiver me atacando, me achando um escroto*, foda-s*”. O enfermeiro voltou a dizer que nunca dependeu de reality e que se tiver que sair, irá de cabeça erguida. “Se o jogo estiver perdido eu vou sair com a cabeça erguida, porque nunca dependi de porr@ de reality, de desgraça nenhuma”, disse o Cézar.
Shayan tentou impedir que o peão continuasse, mas Black seguiu insultando seus colegas de confinamento. Muito indignado com a permanência de André Gonçalves, Black afirmou não conseguir entender a saída de Alicia em uma disputa com o ator e concluiu que o jogo está perdido: “porque não há o que a gente possa fazer pra mudar o destino que já está traçado”.
Shayan não segura a pressão e desabafa com Radamés
Após desabafo de Cézar Black, foi a vez de Shayan aliviar a pressão que está sentindo por causa do amigo. Em conversa com Radamés, Shay declarou que Black é uma pessoa muito difícil de lidar.
O iraniano alegou que Black está cansado, fazendo mal a ele mesmo e seus aliados. “Sei que ele é de coração, mas eu vou ter que segurar esse cara. Ele tá fazendo mal pra ele, não só para ele, mas para mim, para você, para nós. Ele está exausto, falando coisas…”