O mistério do “quem matou?” com Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão ganhará novos contornos intrigantes. A vilã será empurrada da escada e alvejada por três tiros. Inicialmente, todos presumirão que a causa da morte foram os disparos.
A Globo bateu o martelo e anunciou alguns detalhes sobre o óbito da vilã, que será medonho e chocante. A autópsia mostrará que a ex-presidiária teve o seu pescoço quebrado antes dos tiros e também foi vítima de envenenamento.
Agatha é encontrada sem vida em Terra e Paixão
Conforme Tatá Dias, do portal Gshow, o crime vem à tona quando Marino (Leandro Lima) encontra o corpo de Agatha caído à beira da escada na mansão dos La Selva, acreditando que ela morreu devido aos três tiros no peito.
Contudo, em dois capítulos subsequentes, o legista constatará que a vítima teve o pescoço quebrado antes de ser atingida pelos tiros. O oficial bonitão questionará se é possível que ela tenha sido alvejada e tenha caído da escada, resultando na quebra do pescoço, recebendo uma negativa do profissional.
Detalhes do óbito de Agatha na novela das nove da Globo
Diante dessa informação, Marino ficará intrigado e indagará sobre a verdadeira causa da morte de Agatha. O legista revelará que o exame toxicológico detectou uma dose grandiosa de uma substância letal em Agatha, deixando o delegado chocado com a revelação.
De forma intrigante, Gentil (Flávio Bauraqui) emergirá como um dos principais suspeitos pela morte de sua ex-mulher. O ator compartilhou um vídeo no site do Gshow antecipando o próximo grande desdobramento na trama das nove.