Após praticar tantas maldades e fazer muita gente sofrer, Agatha está com os dias contados em Terra e Paixão e pagará com a vida em final trágico. Tentando envenenar Antônio La Selva aos poucos para poder ficar com a fortuna do rei da soja, a vilã acabará provando do próprio veneno e perderá a vida pelas mãos de quem menos poderia imaginar.
Segundo apontou André Romano, colunista do observatório da TV, do UOL, Angelina, que sempre fez de tudo para proteger Agatha, será a responsável por matar a esposa de Antônio La Selva envenenada. Durante a perícia do corpo, o legista constatará que a vilã ingeriu alta substância letal e apontará o envenenamento como a causa da morte de Agatha.
Agatha morre após ser envenenada por Angelina
Acreditando que tem Angelina nas mãos e que pode manipular a governanta dos La Selva, Agatha constatará tarde demais que a “amiga” não é tão boba assim. Após confessar que ama a esposa de Antônio La Selva e afirmar que esperaria pela mulher amada, Angelina mudará de ideia e dará cabo da vida da vilã.
Em cenas que estão por vir, Marino encontrará o corpo de Agatha e fará terrível constatação ao ouvir o legista que terá analisado o cadáver. “No exame toxicológico, foi detectado uma dose excessiva de uma substância letal”, dirá o profissional, apontando que a esposa de Antônio La Selva foi envenenada.
Final feliz para Caio e Aline
Após óbito de Agatha e passagem de tempo em Terra e Paixão, Caio e Aline terão finalmente o tão sonhado final feliz. Ainda de acordo com o colunista do UOL, os protagonistas se casarão em cerimônia celebrada na mansão de Antônio La Selva e se tornarão pais de gêmeos.