Alexandre Correa já entregou à Justiça seu pedido de divórcio e de acordo com Leo Dias, o empresário tem pressa. Ela também solicitou uma autorização para poder entrar não só na casa de Ana Hickmann, como também nas empresas.
O empresário pretende ir à residência em Itu, interior de São Paulo, pegar seus pertences, os documentos e assim dar continuidade à separação. Leo Dias chamou a atenção para o fato de que o marido da apresentadora tem pressa também para que a partilha de bens seja feita logo.
O jornalista informou que o documento entregue por Alexandre à Justiça pede a separação do casal e determine a partilha dos bens que eles adquiriram, já que o casamento foi em comunhão parcial de bens, desta forma cada um ficaria com a metade do patrimônio.
Alexandre quer ver o filho ao menos duas vezes por semana
Outra solicitação feita pelo empresário é que ele tenha direito de ver o filho ao menos duas vezes por semana, até que o julgamento da guarda definitiva seja finalmente realizado. Como foi decretada medida protetiva a favor de Ana Hickmann, Alexandre não pode se aproximar dela.
Os dois estão casados desde 1998, na época ela tinha apenas 16 anos e precisava se emancipar rapidamente, pois recebeu uma proposta para trabalhar no exterior, mas era menor de idade.
Apresentadora retomou trabalho na internet após o ocorrido
Ana Hickmann continua evitando falar sobre a agressão sofrida em suas redes sociais. Ela compartilha com os seguidores apenas fotos e vídeos com o filho, além dos muitos posts patrocinados.
Alexandre Correa já prestou seu depoimento e teve seu apartamento revistado, pois os policiais queriam ter certeza de que ele não tinha uma arma em casa. O empresário reclamou que uma das portas do imóvel foi destruída pelos agentes e não por ele, como foi divulgado.