Nesta última sexta-feira (24), o marido de Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio. O empresário também quer ser autorizado a entrar em sua residência na cidade de Itu, interior de São Paulo, para poder pegar seus pertences.
Alexandre Correa saiu de casa logo após agredir a apresentadora. Ela chegou a acionar a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local, o empresário já havia ido embora.
No documento onde pede o divórcio e diz querer ir buscar suas coisas na residência, Alexandre também alega que jamais fez qualquer tipo de ameaça contra a apresentadora.
Alexandre quer passar ao menos dois dias por semana com o filho
O portal Em Off informou que conseguiu ter acesso aos documentos que tratam de tudo isto e neles constam um pedido liminar de tutela de urgência. O pedido de divórcio foi feito após a polícia ter ido até o apartamento do empresário e fazer uma vistoria.
Alexandre ainda diz no documento que quer conviver com o filho ao menos duas vezes semanais, até que a Justiça definia como ficará a guarda do menino de 9 anos. Alezinho estava em casa e viu os pais discutirem, porém, ele saiu correndo antes que a mãe fosse agredida.
Fim do casamento pode estar próximo
Com este pedido de divórcio, Alexandre Correa e Ana Hickmann se preparam para terminarem um casamento de 25 anos. Ela já entrou com um pedido de medida protetiva e os fãs já não têm esperança de que eles possam se entender e reatar o romance.
Alexandre afirmou que não tem arma em casa e desmentiu o jornalista Leo Dias, que teria dado esta notícia. O empresário informou em suas redes sociais que tomará as providências contra Leo.