Maraisa reaparece após fim do relacionamento com Fernando Mocó e detalhe na mão chamou a atenção

Chegou ao fim o relacionamento da cantora com Fernando Mocó, mas um detalhe não passou despercebido em seu show recente.

PUBLICIDADE

Menos de uma semana após anunciar o término de seu noivado com Fernando Mocó, Maraisa surpreendeu a todos ao reaparecer usando a aliança de compromisso durante um show ao lado de sua irmã, Maiara, no famoso Villa Country, em São Paulo. O flagra da cantora com a inconfundível aliança de ouro branco, no valor de R$ 23 mil, levantou questionamentos sobre o real status de seu relacionamento.

Maraisa e Fernando Mocó haviam trocado os anéis em setembro, quando anunciaram o noivado, e desde então a cantora sempre exibia a peça em seu dedo. O rápido término do relacionamento foi anunciado na última segunda-feira, 20 de novembro, com Maraisa alegando estar ocupada com trabalho. No entanto, a presença da aliança novamente no dedo da cantora sugere uma possível reconciliação.

Motivo do rompimento vem à tona

Embora o motivo inicial do rompimento tenha sido mantido em segredo, informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias revelam que a decisão de Maraisa foi baseada em uma divergência quanto a um período de folga. Após uma intensa agenda de shows, Fernando sugeriu uma viagem juntos durante um breve período de descanso, mas Maraisa preferiu ficar em casa para relaxar. Essa escolha foi suficiente para que a cantora considerasse o relacionamento fadado ao fracasso, optando pelo término.

Incialmente as especulações sobre o fim do relacionamento se deram pelas atitudes da cantora nas redes sociais, parando de seguir o empresário e arquivando diversas fotos. Posteriormente, os rumores foram confirmados por Maraisa e o término veio à tona.

Reconciliação de Maraisa com o noivo?

Após a cantora surgir novamente de aliança, mesmo após ter confirmado o fim de seu relacionamento, os rumores voltaram a se espalhar pela internet. Muitos acreditam que a cantora possa ter se reconciliado com Fernando Mocó, no entanto, a informação ainda não foi confirmada.