Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar nas novelas da tarde do SBT, Clara vai dar um show de horrores ao maltratar sua própria filha. A víbora mostra que não nasceu para ser mãe.
Clara sempre foi uma mulher muito ambiciosa e cheia de desejo. Contudo, o único sonho que ela jamais quis realizar foi o de ser mãe. No entanto, para não perder Rodrigo, a víbora acabou dando uma filha ao executivo, mas não consegue se apegar a criança.
Segundo publicado por Fernanda, no site Dicas na Internet, na esperança de que seu bebê fosse menino, a víbora acabou ficando frustrada ao descobrir que era menina. Não querendo contato com a criança, Clara contratou babás para que elas cuidassem da pequena em tempo integral, assim não teria que lidar com a filha.
Clara tenta forçar Alexia a comer comida que ela não gosta
Com o passar do tempo, o convívio entre Alexia e Clara vai ficando cada vez mais conflituoso. Em determinada situação, Clara quer obrigar a herdeira a comer verduras, legumes e fígado, mas a menina se recusa. Sem dar o braço a torcer, Clara diz que Alexia ficará na mesa até que tenha comido tudo.
Clara castiga Alexia por não querer comer
A menina acaba pegando no sono e não come. Perto da hora de Rodrigo chegar, Clara acorda a pequena e manda Brígida guardar a comida no congelador, afirmando que a herdeira vai ter que comê-la depois.
Com muita fome, Alexia pergunta para sua mãe se não vai ganhar leite antes de dormir e Clara diz que ela vai ficar sem merendar, pois não quis comer o que lhe foi dado. Um Refúgio para o Amor vai ao ar por volta das 18h45.