Nesta quinta-feira (23), Thiago Gagliasso foi à delegacia e prestou queixa contra Ludmilla. Antes disso, a cantora usou as redes sociais para acusar o político de racismo, alegando que foi chamada por ele de ‘macaca’ em um evento.
O irmão de Bruno Gagliasso negou a acusação e em seu stories no Instagram declarou: “Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça“. Thiago disse ainda que foi acusado de algo que não fez e que a cantora precisará provar tudo.
Ludmilla ganhou a medalha Tiradentes nesta última quarta-feira (22), em um evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Thiago Gagliasso votou contra a entrega da medalha para a funkeira, devido ao teor explícito de algumas canções dela.
Thiago Gagliasso afirmou que não é racista
Hoje ele alegou que não é racista e que muitos funkeiros são conservadores. O político disse ainda que como conservador precisa defender certas posturas e completou: “Saber cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender verdinha“.
Ludmilla já usou as redes sociais para se manifestar a respeito e nas redes sociais contou que estava na casa de uma pessoa famosa e que Thiago chegou a dizer o seguinte: “Pô, mano, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?”.
A cantora teria discutido com o político
De acordo com Ludmilla, ela e Thiago discutiram nesta festa e algumas pessoas disseram que ele é assim mesmo, pois costuma ‘passar dos limites às vezes’.
Após ser acusado de racismo por Ludmilla, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, diz que tem funcionários negros.pic.twitter.com/sjwfEpOIez
— POPTime (@siteptbr) November 23, 2023
Thiago Gagliasso compartilhou um vídeo mostrando que em seu gabinete há vários funcionários negros. Ele mostrou cada um e pediu para que se manifestassem.