Ana Hickmann voltou a usar as redes sociais para conversar com os milhões de fãs. Mas ela não falou abertamente sobre a agressão sofrida e muito menos disse se pretende se separar de Alexandre Correa, que saiu de casa após agredir a esposa e não voltou mais.
Nesta quinta-feira (23), a apresentadora compartilhou uma reflexão com os fãs. Nos stories de seu Instagram, a modelo postou uma imagem onde diz que algumas pessoas chegam na vida dos outros como se fossem convidadas por Deus, fazendo com que algo de novo aconteça.
A mensagem ainda diz que algumas pessoas têm o dom de fazer bem, mostrando novas possibilidades e finaliza: “Tem gente que realmente chega para causar mudança em nós. Falo de amigos de alma e coração que a gente chama de irmão. Esteja sempre em oração por esses amigos. Que Deus abençoe cada relacionamento de amizade. Amém“.
Ana Hickmann contou o quanto o filho é importante para ela
O post desta reflexão foi feito em meio às declarações da apresentadora par ao filho de 10 anos. Ela disse que o sorrido do menino ilumina seus dias e mostra que tudo vale a pena.
O garoto viu o início da discussão entre os pais na cozinha de casa, mas saiu correndo antes que Alexandre começasse a agredir Ana Hickmann. O empresário saiu de casa e não voltou mais.
Empresa do casal está com dívida milionária
Ana e Alexandre tiveram alguns carros bloqueados pela Justiça por causa da dívida milionária do casal. A Ana Hickmann Serviços Ltda teve sete veículos bloqueados por causa de empréstimos que deixaram de ser pagos.
Nem a apresentadora, nem o empresário, quiseram falar sobre o assunto até o momento. Segundo o portal OGlobo, o empréstimo no valor de R$ 2,1 milhões foi feito no último mês de março e deveria ser pago em 72 parcelas.