O cantor Zezé di Camargo se tornou assunto bastante comentado nas redes sociais, após conceder entrevista para o Podcats. Além de ter admitido traições durante o matrimônio com Zilu Godói, o sertanejo causou um burburinho por conta de uma declaração envolvendo a sexualidade de Lucas Guimarães, âncora do bate papo.
Ao interagir com o esposo de Carlinhos Maia, Zezé apontou que o influenciador não aparentava ser homossexual. A grande questão na fala do artista foi o fato dele ter dito que acha Lucas normal, o que foi encarado por alguns internautas como um preconceito indireto.
A declaração de Zezé
“Você, além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual, você é um cara normal. Qualquer pessoa que viu você na rua, ninguém vai falar. Tem homossexual que você olha e você sabe”, afirmou o sertanejo.
Na sequência, Zezé tentou contornar a situação afirmando que não possui preconceito, citando inclusive que, possui um gay na equipe, e que este tem um perfil totalmente distinto de Lucas Guimarães.
https://x.com/choquei/status/1727781809352548453?s=20
Repercussão negativa
Além de ter causado um climão no estúdio, Zezé passou a ser alvo de comentários críticos na web por conta da declaração. “Mds que horror”, disse um perfil. “Calado é um poeta”, afirmou outro. “E ele jura que isso foi um elogio, que cara inconveniente”, detonou mais um.
As traições
Ao longo da conversa de quase 4 horas de duração, Zezé di Camargo falou sobre fatos importantes da carreira e pontos marcantes da vida pessoal, entre eles o casamento com a empresária Zilu Godói. Questionado sobre relacionamentos extraconjugais durante o matrimônio, o sertanejo que é noivo da influencer Graciele Lacerda confirmou a veracidade das traições, admitindo ter tido vários casos, entre os anos de 1990 e início dos anos 2000.