Desde 2015, quando se separaram, Ximbinha e Joelma já trocaram farpas por diversas vezes e agora o ex-casal está envolvido em mais uma polêmica. O músico disse que a ex estaria usando o nome Calypso para aplicar golpes.
Ximbinha alega que o nome ‘Calypso’ pertence aos dois, por isso só poderia ser usado se ambos estiverem de acordo. O guitarrista inclusive, entrou na Justiça para tentar reverter a situação.
Na época da separação, Joelma teria desconfiado que estava sendo traída e não quis mais saber do então marido. Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Ximbinha afirmou que Calypso é uma marca dos dois.
Ximbinha já recorreu à justiça
“Só pode ser usado os dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. E ela, estou sentindo que foi um golpe que ela me deu, colocou o nome de show ‘Isso é Calypso’, mas ela só fala ‘Calypso’. Isso está na Justiça”, disparou o músico.
Ainda de acordo com o guitarrista, só agora que ele está conseguindo colocar a vida profissional em dia, depois de ter comido ‘o pão que o diabo amassou’. Ele ainda alegou que foi por causa da ex, que enfrentou tantos problemas.
Ximbinha disse que precisou se esconder no aeroporto
“Quando ela começou a apontar, a falar da música, jogou em Brasília 50 mil pessoas para me linchar. Eu saí fugido, me tranquei dentro do aeroporto, triste, chorando”, desabafou Ximbinha. Ele contou que ao chegar em casa não encontrou mais nenhum móvel.
Ximbinha falou que na época ficou chocado porque a filha estava estudando no chão e quando perguntou onde estavam os móveis, ela disse que a mãe havia mandado buscar.