Funcionária de Ana Hickmann toma atitude com apresentadora: ‘Não faço mais parte’

Cláudia Helena acompanhava Ana Hickmann em compromissos pessoais e profissionais.

PUBLICIDADE

Vítima recente de violência doméstica, a apresentadora Ana Hickmann segue com diversos problemas para resolver. Além da situação de crise matrimonial, onde estaria disposta a se separar de Alexandre Correa, a profissional da Record teve que lidar com um pedido de demissão de uma de suas funcionárias mais antigas, Cláudia Helena.

Apontada como braço direito da apresentadora, a profissional resolveu se desligar da empresa Hickmann Serviços, depois de 13 anos de serviços prestados. A informação foi revelada pelo site Terra. Até o momento, as razões que levaram o pedido de desligamento da profissional são desconhecidos.

Despedida anunciada

“Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria”, disse Cláudia Helena, de acordo com a publicação do veículo.

Ainda segundo a publicação, Ana Hickmann deixou de seguir Cláudia Helena nas redes sociais. A ação acaba sendo uma surpresa, uma vez que as duas mostravam ter uma boa relação, que transcendia de uma ligação patroa e funcionária. A profissional acompanhava Ana em compromissos na carreira, agenda pessoal e até mesmo em viagens da apresentadora.

Ana Hickmann mais ativa

Após um hiato de distância nas redes sociais por conta do caso de violência doméstica cometido pelo marido Alexandre Correa, Ana Hickmann tem retornado gradativamente a interagir com o público, mostrando a sua rotina e também fazendo desabafos. Diariamente, ela tem usado o Instagram para dar um bom dia, bem como destacar o que tem feito para lidar com todas as adversidades, tendo o filho como principal fonte de inspiração.

Também nos vídeos publicados, a apresentadora da Record tem feito questão de agradecer todo o carinho recebido dos seguidores e amigos. Nos posicionamentos feitos até hoje, ela se comprometeu a detalhar mais o caso vivido, mas pediu um tempo para assimilar tudo.