Fim da linha para Agatha em Terra e Paixão: vilã perde a vida após se meter com que não devia

Atual esposa de Antônio La Selva terá destino trágico na trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar pelo desfecho trágico da personagem interpretada por Eliane Giardini. Revelada como verdadeira vilã na trama escrita por Walcyr Carrasco, a atual mulher de Antônio La Selva perderá a vida após se meter com quem não devia na trama da Globo.

Segundo informações publicadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, após conseguir tirar Antônio La Selva de Irene e se casar com o rei da soja, Agatha será assassinada por Irene, que irá se vingar da rival da pior forma possível.

Irene tira a vida de Agatha

Disposta a tudo para conseguir o que deseja, Agatha encontrou uma concorrente a altura e nem imagina o que está por vir após se meter com Irene. Radiante por ter acabado com o casamento da inimiga e fisgado Antônio La Selva, a atual esposa do rei da soja terá um triste fim e será assassinada por Irene na reta final de Terra e Paixão, conforme apontou o colunista do UOL.

Com sangue nos olhos, Irene mostrará que pode ser muito pior que Agatha e irá jurar a atual esposa de Antônio de morte em conversa com Gladys. A ex-mulher do rei da soja deixará claro que a rival não irá durar muito tempo e que será a responsável por tirar a vilã de cena.

Agatha é jurada de morte

Antes mesmo de conseguir acabar definitivamente com Agatha, Irene deixará claro o seu plano cruel de vingança. “A Agatha vai morrer muito em breve, e quem vai matar aquela bandida sou eu”, dirá Irene à Gladys, enquanto sorri satisfeita ao revelar o que pretende fazer som sua inimiga. Nesse meio tempo, a ex-mulher de Antônio ainda descobrirá que a rival pretende tirar a vida do rei da soja.