Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 22/11: Roselena humilha Constanza, e Vicky esnoba Máximino

Roselena faz um discurso religioso ao repreender a irmã por morar com Oscar em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 22 de novembro, Oscar volta a perguntar para Constanza se ela um dia irá aceitar a sua proposta para morarem juntos.

Constanza tenta desconversar, Oscar insiste e ela acaba aceitando. Oscar comemora e ela combina de se mudar no dia seguinte, pois precisa pegar suas coisas no apartamento da filha e se despedir dela.

Roselena humilha Constanza diante de todos

Mais tarde, Constanza almoça na mansão da família Torreslanda. Cercada pelos filhos, os sobrinhos, a irmã e o cunhado, Constanza comunica que decidiu aceitar a proposta de Oscar e que vai morar com ele a partir do dia seguinte.

Roselena fica furiosa e diz que eles viverão em pecado como duas bestas, fazendo um discurso fervoroso de sua religião. Aldo a interrompe e diz que com ou sem pecado, a única coisa que importa é que sua mãe esteja feliz. Melissa também apoia a mãe. Constanza diz que se os filhos estão de acordo com sua decisão, então nada mais importa.

Roselena se faz de vítima e diz que ela é a única da família que tenta fazer as coisas da maneira correta. A mulher deixa a mesa do almoço brava e todos ficam em silêncio por alguns instantes vendo a cena. Depois começam a sorrir e comemoram a boa notícia. Máximino parabeniza a cunhada pelo novo passo em sua vida. Enquanto isso, Matilde aconselha Roselena a não ser tão dura com a irmã por suas escolhas.

Clara detesta ser mãe e telefona para Luciana

Clara segue mal humorada no hospital e não quer saber nada da filha. A empresária oferece dinheiro para a enfermeira do local se tornar enfermeira particular de sua filha em sua casa, a fim de cuidar da menina. Clara terá duas enfermeiras que vão se revezar nos cuidados com a bebê.

Na hora de receber a alta, Clara reclama com a mãe que está sentindo dor na região da cesariana, e a mulher a tranquiliza dizendo que é normal. Rodrigo entra no quarto para buscá-las. Rodrigo vê a filha no colo da enfermeira e pergunta se Clara não vai carregar a filha para deixar o hospital. Clara fica brava, dizendo que está com dor e que tem a enfermeira. Rodrigo reclama que a enfermeira trabalha no hospital, e a empresária o surpreende dizendo que ofereceu muito dinheiro para ela trabalhar cuidando da menina.

À noite, Clara telefona para Luciana. A vilã humilha Luciana dizendo que está muito feliz com o marido, que está ao seu lado na cama, e com a filha recém-nascida, enquanto ela perdeu o filho. Clara é dura com Luciana, que não tem forças para revidar, deseja felicidades para a rival e desliga o telefone.

Roselena surta com detetive e Vicky recusa presente

Roselena recebe em sua casa o detetive contratado para seguir Máximino. Como a contratação coincidiu com o período em que Vicky terminou com Máximino, o homem não consegue encontrar nenhuma evidência que o empresário tem uma amante. Roselena fica furiosa, expulsando o detetive de sua casa e o acusando de ter feito algum acordo com Máximno para enganá-la.

Não muito longe dali, Vicky deixa o trabalho e encontra um carro com um laço de presente. É um presente de Máximino. Vicky fala com Máximino por telefone, que pensa que ela agora vai aceitar reatar com ele, mas a manicure o humilha. Vicky diz que não quer aquele carro, pois como sócia de Nicole poderá ter uma caminhonete e não um carro simples, desligando o telefone na cara do marido de Roselena.