Marino vai com tudo em cima de Ramiro e desmascara farsa de Agatha e Antônio em Terra e Paixão

Ao interrogar Ramiro, Marino confude o peão que acaba confessando o que não devia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Ramiro não suporta continuar mentindo e entrega armação de Antônio e Agatha. Peão fica confuso durante depoimento.

Antônio será interrogado por Marino, pois o delegado quer entender direitinho como se deu a tentativa de assassinato, na qual Aline acabou presa, após ser flagrada com a arma do crime na mão. Segundo publicado por Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Antônio acaba se contradizendo durante seu depoimento.

Isso porque, o magnata afirma que não tinha ninguém na casa na hora do ocorrido com Aline, mas acaba citando o nome de Ramiro. Desconfiado, Marino chama Ramiro para depor e Antônio explica ao peão tudo que ele deve dizer diante do delegado. Assim que chega na delegacia, Ramiro mostra nervosismo, alega estar com pressa e que não quer demorar. Marino percebe o comportamento do peão e o coloca em seu devido lugar.

Marino confunde Ramiro com suas perguntas e o faz se complicar

Marino diz para Ramiro se acalmar, mas a tensão toma conta do peão que, ao ser questionado, acaba se complicando. Ramiro não consegue explicar o que estava fazendo na hora do crime e deixa Marino mais desconfiado ainda. As perguntas de Marino começam a ficar confusas para Ramiro, que entrega tudo.

Ramiro percebe que falou demais e tenta se justificar

Ao ver que falou demais, Ramiro tenta se justificar, mas o delegado diz que ele não precisa mais mentir, pois já tem tudo que queria. Antes de dispensar o peão, Marino avisa que vai marcar uma acareação entre ele, Agatha e Antônio.