Terra e Paixão – prestes a matar Agatha, Jussara age como leoa para proteger Aline e dispara: ‘Acabou’

Nos próximos capítulos da novela, mãe de Aline tomará séria decisão na trama.

PUBLICIDADE

Em cenas exibidas recentemente na novela Terra e Paixão, Aline acabou se dando mal e foi parar na prisão após plano maquiavélico de Agatha. Revoltada com a esposa de Antônio La Selva e a situação da filha na cadeia, a mãe da protagonista encarou a megera e ameaçou matá-la como promessa de vingança.

Nos próximos capítulos da trama, prestes a matar Agatha, conforme afirmou o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Jussara tomará uma séria decisão e agirá como leoa para proteger Aline. Decepcionada com Gentil, a cozinheira terá uma conversa com o namorado e falará sobre seu posicionamento em relação ao envolvimento amoroso entre os dois.

Jussara termina com Gentil

Após ameaçar Agatha de morte, Jussara seguirá com sangue nos olhos para proteger Aline e ficará furiosa ao descobrir que Gentil deu uma arma à filha. Revoltada porque o artefato que foi dado pelo namorado acabou sendo usado por Agatha para incriminar a mocinha, a cozinheira colocará um ponto final na relação amorosa com o pai de Jonatas.

“Nosso namoro acabou e o casamento também”, irá disparar a mãe de Aline, que deixará Gentil devastado com suas palavras. A cozinheira afirmará que uma arma não servirá de defesa para a filha e que seria mais perigoso ter o artefato com ela. “Nem atirar a Aline sabe direito”, pontuará a mãe da protagonista.

Agatha na mira de Jussara

Como uma verdadeira mãe protetora, Jussara não deixará Agatha se aproximar de Aline, e a megera entrará na mira da cozinheira. Após a mocinha deixar a prisão, a esposa de Antônio ainda tentará conversar com a viúva, mas acará escorraçada por Jussara. Depois de jurar matar a megera, a mãe da protagonista não poupará esforços para proteger a filha e estará prestes a cumprir sua promessa, conforme apontou o colunista do UOL.