Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Clara mostra que não tem um pingo de piedade de Luciana, que está sofrendo a maior dor de sua vida e faz questão de tripudiar dela.
Mesmo com o sofrimento que vem vivendo por conta do desaparecimento de seu filho, Luciana não vai perder a esperança de encontrá-lo novamente. A confiança é tanta que, Luciana sonha com seu filho e Rodrigo.
Contudo, segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, o sonho de Luciana acaba sendo interrompido por um telefonema. Atendendo a ligação, Luciana escuta a voz de Clara, que nem se dá ao trabalho de pedir desculpas pelo horário tardio que está ligando. A víbora afirmará que só ligou para dizer que Rodrigo está dormindo ao seu lado.
Clara tenta desestabilizar Luciana, mas ela não se abala
Mostrando toda a sua maldade, Clara ainda afirma que está com sua filha em seus braços, enquanto Luciana, não tem nem um, nem outro. No entanto, Luciana não se abala com o que Clara lhe diz e deseja que ela seja muito feliz por estar ao lado de Rodrigo e da filha. A jovem pede que ela cuide de sua herdeira.
Clara garante não estar feliz
Após desligar o telefone, Clara afirma não estar nem um pouco feliz com a vida que vem levando, mas tem certeza que Luciana também não. Enquanto isso, Rodrigo nina a filha, já que Clara se recusa a tocar na criança.
O executivo não consegue deixar de pensar no seu bebê com Luciana, raptado pela própria esposa e a mãe dele. Um Refúgio para o Amor está em seus momentos finais, na tela do SBT.