Após confusão generalizada, Black desabafa com Kally: ‘Nunca fui tão humilhado’

Em conversa com Kally Fonseca, Cezar Black não poupa críticas a Lucas Souza

PUBLICIDADE

Ainda com os resquícios de toda confusão de segunda-feira (20), hoje o dia começou agitado, logo pela manhã os peões foram informados de que uma punição será anunciada durante a roça, em razão da depredação de móveis durante as discussões.

Entre tantas especulações e comentários sobre os últimos acontecimentos, o casal do momento, Kally e Black, se reuniu na piscina para render o assunto. 

Black insinua que Lucas só está na mídia por ter usado pessoas

Cezar iniciou dizendo que independente das cenas causadas pela confusão, a atitude de Lucas mostrou muito sobre o peão, “isso é ele, ele é uma pessoa que cospe na cara de alguém”. Black ainda fez referência às falas de Lucas sobre ser Cristão e ter atitudes que inferiorizam as pessoas.  

Em desabafo, Black diz nunca ter dependido de ninguém, “não sou ex de ninguém”. O peão fez questão de frisar tudo o que desempenhou no jogo, e que se mantém há 10 semanas no reality, “tenho muito orgulho do jogo que fiz, não me arrependo em nada”. 

O segredo mais comentado do Brasil 

Em outro momento, Black afirmou que por maiores as tentativas de disfarce, “a essência não muda”, apontou que desculpas não são suficientes quando as atitudes não condizem com o que é dito. O enfermeiro não escondeu o abalo, “nunca me senti tão humilhado em toda minha vida, menosprezado”.

Black relembrou o momento em que Kally expôs o suposto segredo de Lucas, “achei muito corajoso”, Kally disse que tinha provas e que precisava falar, “depois de tudo que presenciei ontem, não podia ficar calada, jamais”.

Cezar ainda disse que Lucas teria medo da peoa, pois ela “sabia a verdade” e que Lucas teria usado pessoas (sua ex mulher) para ter o que sempre quis, “fama e dinheiro”. Por fim, Black afirmou que quando falou sobre a foto (do casamento de Lucas) o peão não conseguiu “esconder o que é”.