Terra e Paixão: Aline dá a volta por cima em audiência de custódia e é solta

Professora faz discurso comovente e Juiz tira a mocinha de trás das grades.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Aline (Barbara Reis) foi vítima de um plano preparado por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) e acabou atrás das grades.

Contudo, a mocinha conseguirá sair da prisão após convencer o juiz em seu depoimento. “Agora me diga, Excelência, até onde o senhor iria para defender a vida dos seus filhos e dos seus netos?”, falará a professora.

Aline cai em golpe

Aline acabou indo para na cadeia, uma vez que foi acusada de ter atirado em Antônio. Com o intuito de resgatar seu filho, a professora invadiu a casa dos La Selva e apontou uma arma para o fazendeiro. Logo após, Agatha tomou o revólver da morena, deu um tiro de raspão no ricaço, ligou para a polícia, que chegou no local e levou Aline presa.

Discurso comovente

Para a surpresa de Agatha e Antônio, Aline saíra da cadeia rapidamente. No momento da audiência de custódia, a jovem fará um discurso comovente e conseguirá provar que foi vítima de um plano. A viúva contará para o magistrado que prestou queixa contra o produtor rural alguns dias atrás e, em seguida, ele sequestrou seu filho.

Ainda, deixará bem claro que Antônio é uma pessoa do mal, violento, que anda cercado de jagunços. “A senhora está descrevendo um monstro, é isso mesmo?”, indagará o juiz. No final da audiência, a namorada de Caio (Cauã Reymond) pedirá ao juiz que a deixe ir para a casa.

A autoridade, por sua vez, ficará sensibilizado e mandará soltar a mocinha. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.