Após morte de fã de Taylor Swift, Anita se envolve na polêmica e faz exigência: ‘Não existe garantia nenhuma’

A funkeira usou as redes sociais para chamar a atenção de todos para o problema de falta de água no Brasil.

PUBLICIDADE

Anitta deixou claro que está acompanhando toda a polêmica, por causa da morte de uma fã da cantora Taylor Swift. A jovem Ana Clara não suportou a forte onda de calor que assola vários estados brasileiros e acabou vindo a óbito.

Vários fãs disseram que os organizadores do evento proibiram a entrada de água no show e, com isso, muitas pessoas chegaram a desmaiar com o calor intenso. No caso de Ana Clara, ela acabou morrendo e as autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram à tragédia.

Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o assunto e disse que o governo brasileiro deveria aproveitar para começar a distribuir água gratuitamente em todo Brasil.

Anitta deu um puxão de orelha nas autoridades

Em seu perfil no Twitter, a funkeira chamou a atenção dos internautas para o fato de que muitos brasileiros até hoje não têm acesso à água potável e sofrem ainda mais no verão. “Inclusive, em várias áreas do país, mesmo que se pague a conta d’água, não existe garantia nenhuma de que vão abrir a torneira e a água vai sair todos os dias“, denunciou a cantora, que logo recebeu o apoio dos seguidores.

Morte de fã foi lamentada por pessoa de todo país

O falecimento de Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift, causou uma grande comoção. A morte da jovem também fez com que as autoridades públicas tomassem providências para evitar que outros fãs passem por isto.

Os próximos shows da cantora norte-americana contarão com um número maior de ambulâncias, socorristas e mais postos para distribuição de água, de forma que nenhum fã passe mal, por causa do calor intenso.