Padre Fábio de Melo promoveu uma noite de autógrafos para o lançamento de seu novo livro: A vida é cruel, Ana Maria. O evento foi nesta última segunda-feira, dia 13, em uma livraria na cidade de São Paulo.
Os fãs ficaram surpresos com a quantidade de exigências feitas para quem quisesse um autógrafo do religioso. A editora Record informou que cada pessoa só poderia apresentar dois livros para serem autografados.
Foram distribuídas senhas para não haver confusão na fila. Estas senhas eram intransferíveis e só conseguiria ter o livro autografado por padre Fábio de Melo quem apresentasse a senha.
Fãs tiveram que comprar o livro para entrarem na fila
Outra determinação é que só poderia entrar na fila para autógrafos, quem já tivesse comprado ao menos um livro. E para provar, o livro precisava ser apresentado na hora, do contrário, a pessoa teria que sair e dar o lugar para o próximo da fila.
Ninguém teve direito a tirar selfie com o religioso, os fãs se aproximavam, entregavam o livro para ser autografado e saíam logo em seguida. Mas o que mais chamou a atenção de muitos, foi o fato de que o religioso tirou o padre ao assinar o livro.
Religioso assinou esta obra sem o ‘padre’
Esta é a primeira obra do sacerdote em que ele assina apenas Fábio de Melo, sem a palavra padre. O motivo desta decisão ainda é um mistério, pois ele não comentou nada a respeito.
O livro A vida é cruel, Ana Maria, também pode ser encontrado em lojas online. Nesta obra, o religioso conta um pouco de sua relação com a mãe já falecida, falando sobre os mais variados assuntos, como religião, fé, amor e espiritualidade.