A apresentadora Ana Hickmann se tornou destaque nas repercussões do mundo das celebridades desde a última semana, após ter sido vítima de violência doméstica. Desde a denúncia feita pela profissional da Record, vários desdobramentos do caso vieram à tona, com informações do passado sendo resgatadas.
Neste domingo (19), o jornal Extra fez um compilado acerca do caso, destacando o início da relação de Ana Hickmann com o esposo Alexandre Correa até os dias atuais. Um dos pontos que chamam atenção é fato de que a apresentadora se casou cedo com o empresário, e que muitos familiares acreditavam que o matrimônio não iria deslanchar.
Na época do casamento, Ana tinha apenas 16 anos de idade, enquanto Alexandre já possuía 26. Mesmo diante do consentimento dos pais da jovem, os familiares não mostravam confiança de que a relação pudesse durar. Em 2023, o casal completou 25 anos de relação.
O casamento
“Apesar de a ex-modelo admitir que quando se uniram todo mundo tinha certeza que não daria certo, a união completou 25 anos em 2023. Dela nasceu o único herdeiro do casal: Alexandre, que leva o mesmo nome do pai, e tem 10 anos”, disse a publicação do jornal Extra feita neste domingo (19).
Ana Hickmann se manifesta
Ao longo desta semana, a apresentadora da Record fez dois pronunciamentos nas redes sociais. O primeiro deles se deu na quinta-feira (16), quando publicou dois vídeos nos stories do Instagram, apontando as dificuldades dos últimos dias, mas mostrando força para dar a volta por cima. No dia seguinte, Ana Hickmann utilizou o seu canal no YouTube para trazer esclarecimentos ao público.
Em ambas as situações, a apresentadora disse que ainda não era o momento de expor detalhes do caso, em respeito ao filho. Ela, no entanto, se comprometeu a fazer um posicionamento mais específico sobre tudo.
De acordo com o site Notícias da TV, ela supostamente negocia com a Record uma entrevista reveladora. Nos bastidores, a apresentadora também já estaria tratando Alexandre como ex-marido, se mostrando mesmo disposta à separação.