Terra e Paixão: Caio mente para salvar Aline, mas é desmascarado por Marino

Marino não acredita na história contada por Caio e chama Rodrigo para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Caio mente para conseguir livrar Aline da cadeia, mas seu plano não sai da maneira que ele estava esperando, pois Marino tem certeza de que ele não estava no local do crime quando tudo aconteceu.

Caio terá que lidar com a dor de ver Aline ser presa por um crime que não cometeu. Isso porque, a viúva será vítima de uma armadilha de Agatha e Antônio, que estão determinados a tirá-la de seus caminhos, assim as terras dela ficarão livres para serem exploradas.

Jogada na cadeia, Aline come o pão que o diabo amassou. Nesse meio tempo, segundo o site Notícias da TV, Aline resolve contar para Caio que está esperando um filho dele. Não conseguindo se aguentar de emoção, Caio também fica preocupado com a situação de Aline. Decidindo salvá-la, o mocinho vai até Marino e assume a culpa pelo crime.

Marino não consegue acreditar em Caio

Contudo, Marino garante que não acredita em nada do que ele está dizendo, afirmando que Caio não estava no local quando tudo aconteceu. Caio continua insistindo que foi ele o responsável por tentar acabar com a vida de Antônio. Como não consegue convencer Caio, Marino chama Rodrigo para alertar o agricultor.

Rodrigo tranquiliza Caio e garante que vai provar a inocência de Aline

Rodrigo pede que Caio se acalme, pois tem certeza de que vai conseguir tirar Aline da prisão. O advogado explica que tem muitas inconsistências no depoimento de Agatha. Rodrigo afirma que está investigando tudo e logo mais conseguirá desvendar toda a verdade.