‘Saí chorando’: filha de Silvio Santos revela que a irmã, Patrícia Abravanel, morria de ciúmes dela

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia declarou que chegou a ficar magoada com a irmã.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel deu uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique nesta última sexta-feira (11), e revelou que Patrícia Abravanel já teve muito ciúmes dela, chegando a prejudicá-la.

Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar“, contou a filha de Silvio Santos.

De acordo com Silvia, em 2015 o clima ficou ainda mais tenso por causa do ciúmes da irmã. Durante as gravações para o Teleton, Patrícia teria se aproximado dela e aviso para dar o recado e depois ficar quieta o restante do programa.

Filha de Silvio Santos ficou magoada com a irmã

Silvia Abravanel alegou que na época não entendeu bem o que estava aconteceu, mas fez o que Patrícia pediu. Só que isto teria deixado a filha de Silvio Santos magoada, pois o Brasil inteiro estava acompanhando a atração. “Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando“, relembrou.

Ainda durante o bate-papo, a filha de Silvio Santos contou que sempre torceu para que todas as irmãs crescessem profissionalmente, cada uma em sua área, pois tinha espaço para todas elas.

Filha de Silvio disse não ter tantos talentos como a irmã e o sobrinho

Na entrevista ao podcast, Silvia Abravanel admitiu que não tem tantas habilidades artísticas em relação a Patrícia e Thiago Abravanel. Ela explicou que não sabe cantar, não dança e nem sapateia, mas não tem nenhum problema em lidar com isto.

A filha número dois do dono do SBT ficou conhecida do grande público quando começou a apresentar o Bom Dia & Companhia. Ela ficou como apresentadora do programa infantil na emissora do pai de 2015 até 2022.