Mulheres Apaixonadas: Pedro caio no choro ao revelar difícil decisão para Alzira, que comove com o que diz

Alzira fica muito feliz ao saber que o sobrinho está seguindo seu coração.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, na tela da Globo, Alzira fica surpresa com a atitude de Pedro, que resolve escrever uma carta ao Papa pedindo que ele o libere de suas funções na igreja.

Padre Pedro está com muita dúvida sobre sua vocação com a igreja e o celibato. Ao mesmo tempo em que acredita estar fazendo a coisa errada, o religioso também sabe que não pode mais continuar enganando seu coração.

Segundo publicado por Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, o religioso tem uma conversa com sua tia Alzira, revelando sobre a carta que escreveu. Tudo começa com Pedro lembrando Alzira da conversa que eles tiveram, na qual ela havia dito que ele deveria seguir seu coração, não se importando com a razão.

Alzira fica feliz com a decisão de Pedro

Alzira nem espera Pedro terminar a frase e já imagina do que o sobrinho esteja falando. Continuando seu raciocínio, Pedro revela que escreveu uma carta ao Papa pedindo que ele lhe dê a permissão para renunciar ao celibato. Alzira fica muito feliz com a decisão de seu sobrinho, tendo a certeza de que ele tomou a decisão certa, pois não podia mais continuar se enganando.

Pedro paneja abandonar o celibato após batizado de Chiquinho

Alzira diz ter se preocupado muito com Pedro, que estava se definhando por conta de sua angústia. Alzira questiona quanto tempo levará para que ele tenha a permissão, mas Pedro não sabe dizer ao certo. Contudo, o religioso afirma que seu último compromisso será o batizado de Chiquinho. Pedro cai no choro ao dizer que precisa fazer isso quanto antes, pois quer evitar um pecado maior.