A briga entre a ex-modelo Ana Hickmann, de 42 anos, e o marido, Alexandre Corrêa, de 51, vem dando muito o que falar nas redes sociais e nos sites de fofocas brasileiros. A apresentadora, que é um dos mais conhecidos nomes da TV no país, foi agredida fisicamente pelo companheiro, com quem se casou há cerca de 25 anos.
A agressão aconteceu no último final de semana na residência do casal, localizada no município de Itu, no interior paulista. Ana chamou a polícia após o episódio, mas o marido já havia deixado o local quando as autoridades chegaram.
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa são vistos na delegacia
Nesta sexta-feira (17/11), começou a ser divulgado nas redes sociais um vídeo em que Ana Hickmann e Alexandre Corrêa aparecem na frente da delegacia. Na gravação, a apresentadora ignora completamente o companheiro, que é pai do pequeno Alezinho, de nove anos, único filho do casal.
Ana Hickmann ignora fã do Bolsonaro pic.twitter.com/NbpNdx6gZi
— 🔥XANDE OBSESSOR🔥 (@omarxista) November 17, 2023
No vídeo, é possível ver que Alexandre já estava em frente à delegacia quando Ana chega com sua advogada e passa pelo marido sem o cumprimentar.
Afastados desde a briga
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa não se falavam desde a briga, que aconteceu no último sábado (11/11). Apesar da situação delicada que vem passando, a comunicadora tem comparecido normalmente ao Hoje em Dia, programa que comanda há anos na Record. Recentemente, a famosa deixou visivelmente um hematoma em seu braço.
Ana tem evitado falar sobre a agressão que sofreu, mas aos poucos tem desabafo com o público acerca do episódio. Alexandre deixou a casa de Itu após a agressão, deixando a esposa com o filho no local.