Acusado de violência doméstica contra a esposa Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo quatro dias antes do episódio de discussão que teve com a apresentadora, e saiu em defesa da companheira em torno de notícias sobre dívidas.
Na oportunidade, Alexandre tentou desassociar a imagem de Ana das dívidas que a empresa na qual são sócios, possui. Ao comentar sobre o tema, o empresário destacou que a esposa foca todas as atenções no trabalho e na produção de conteúdo, visando promover o empoderamento das mulheres.
A conversa com o jornal acabou vindo à tona com maior destaque após as acusações de agressão movidas por Ana Hickmann. Durante a entrevista, Alexandre desabafou sobre a crise financeira enfrentada pelo casal mediante às dificuldades impostas por bancos, entre eles o Banco do Brasil e do Banco Safra.
Defesa de Ana Hickmann
Durante a entrevista, o empresário que cuida da marca da apresentadora saiu em defesa dela, fazendo questão de dizer que a companheira não tem ligação direta com a parte administrativa, uma vez que tem o foco na produção. Alexandre ainda reiterou que muitas notícias sobre dívidas divulgadas na imprensa são falsas.
“Não queremos manchar o nome da Ana Hickmann, uma mulher que só trabalha e produz, que promove o empoderamento feminino”, desabafou Alexandre Correa na conversa
Deve depor
Como não estava na residência no momento em que os agentes policiais foram atender o chamado feito por Ana Hickmann, Alexandre Correa deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias sobre o caso. Ele será intimado para comparecer junto às autoridades para esclarecer o caso. Em meio à denúncia, a apresentadora realizou exame de corpo de delito, que tem um prazo máximo de até 20 dias para ser entregue.