Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar no horário nobre da Globo, Irene vai matar Sidney para conseguir se livrar da cadeia, mas acabará colocando Tadeu em uma grande enrascada.
Irene comete muitos crimes em nome da família. Sempre afirmando que não deixaria ninguém tirar nada do que era para seus filhos, a socialite foi capaz de coisas terríveis. No entanto, uma de suas armadilhas acabou não dando muito certo, pois ela acabou tirando a vida de seu próprio filho, que morreu em um trágico acidente de carro.
Sofrendo por dentro, Irene tenta manter escondido seu crime, mas fica a um passo de ter tudo trazido à tona, indo parar na cadeia. Isso porque, Sidney, responsável por ajudá-la a sabotar os freios do carro, voltou para causar um tormento na vida da socialite que, descobrindo que ele está disposto a revelar toda a verdade para Marino sobre o acidente de Daniel, surta.
Irene encomenda morte de Sidney
Com muito medo do que possa lhe acontecer, caso tudo venha à tona, Irene resolve matá-lo. Indo atrás de Ramiro, Irene encomenda a morte de Sidney, mas o peão não consegue dar cabo do capanga. Mais tarde, Irene acaba surpreendida por Sidney, que vai atrás dela com todo o ódio do mundo. Os dois iniciam uma discussão, que vai ficando cada vez mais acalorada. Tomada pelo impulso, Irene enfia uma faca no bandido, que não resiste e morre na hora.
Tadeu dá flagrante em Irene e Ramiro
Entrando em desespero, sem saber o que fazer com o corpo, Irene entra em contato com Ramiro e pede que ele lhe ajude. Indo até a casa de Irene, Ramiro e a socialite acabam sendo flagrados por Tadeu, que encontra os dois com o corpo de Sidney. O pai de Graça acaba se tornando cúmplice do assassinato cometido por Irene. As informações são de Taty Bruzzi, do site Na Telinha.