Após ser agredida pelo marido na tarde do último sábado (11), Ana Hickmann registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia central de Itu, interior de São Paulo. Ela disse que Alexandre a pressionou contra a parede, ameaçou lhe dar uma cabeçada e ainda pressionou seu braço em uma porta de correr.
A princípio o empresário negou tudo isso, mas depois admitiu que era verdade. Segundo o portal Notícias da TV, Alexandre começou a brigar com a esposa ao vê-la conversando com o filho sobre a crise financeira que a família atravessa.
Quando questionado se era verdade, Alexandre afirmou que não tem nada disso. Em entrevista ao Splash, do UOL, o marido de Ana Hickmann disse que foi uma ‘discussão de casal’ e também por causa da relação profissional que há entre eles.
Alexandre disse que é subordinado à esposa
“A Ana é minha chefe. Eu sou subordinado à Ana. Então, nós estamos falando de três relações num mesmo casal: o casamento, a sociedade e a relação de subordinação […] Assunto ruim que não falta“, declarou.
Alexandre alegou ainda que alguns dos assuntos que conversa com a esposa são desagradáveis, outros ele preferia nem mencionar, mas tem que ser abordado. Segundo o empresário, às vezes sobra apenas o final de semana para sentar com Ana Hickmann e conversar sobre tudo que está pendente.
Empresário não poupou elogios ao filho
Sobre ter iniciado a discussão com a apresentadora porque viu ela conversando com o filho sobre a crise financeira na família, Alexandre voltou a reclamar destes rumores. O empresário elogiou o filho e disse que nunca precisou chamar a atenção dele.
Em um vídeo divulgado em seus stories no Instagram, Ana Hickmann declarou que continuará lutando pelo filho e os negócios, mas não citou o marido em nenhum momento. Com isto, muitos internautas suspeitam que ela está se preparando para pedir o divórcio.