Carlos Alberto de Nóbrega fala ao vivo pela primeira vez após acidente; médicos acharam sangramento no cérebro

Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes sobre a dinâmica do acidente que sofreu em sua propriedade particular no último final de semana.

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega falou pela primeira vez sobre o acidente doméstico do qual foi vítima. O comediante estava em seu sítio particular no último sábado, dia 11 de novembro, quando sofreu um escorregão ao deixar a piscina. Como resultado, ele caiu no chão, resultando em sangramento no cérebro e uma costela quebrada.

Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega, ao falar pela primeira vez sobre o assunto, garantiu que está passando bem. O humorista sequer queria ir ao hospital, mudando de ideia por força da insistência de sua mulher, a médica Renata Domingues.

Carlos Alberto de Nóbrega explica dinâmica do acidente

Carlos Alberto de Nóbrega explicou que o degrau no qual se desequilibrou era bastante acentuado. Ele não sabe ao certo como foi a dinâmica do acidente, acreditando que tenha enroscado um pé no outro por conta da sandália de borracha.

Segundo ele, sua sorte foi que no reflexo protegeu a cabeça. Quando percebeu que cairia no chão, tratou de colocar a mão esquerda sobre o crânio, o que impediu que os ferimentos fossem ainda maiores. Contribuiu para o sangramento no cérebro e a costela quebrada o fato do piso ser de pedra.

Carlos Alberto de Nóbrega nega estadia na UTI

Ainda na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega negou que esteja em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ao contrário do que foi outrora replicado pela imprensa. Segundo ele, os médicos devem dar alta hospitalar até a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro.