Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Dóris acompanhará Marcos na delegacia da mulher, a fim de que ele preste seu depoimento sobre a denúncia feita por Raquel. Após as formalidades, o vilão e Dóris deixam a delegacia.
No carro, Dóris pergunta se as policiais esculacharam Marcos e ele diz que elas não teriam coragem. A moça então questiona por qual motivo ele está com aquela cara. Marcos diz que é porque detesta ter de ser obrigado a fazer o que não quer, pois não queria estar naquela delegacia.
Dóris diz que deseja Marcos como seu marido
Dóris diz que, se a situação descrita por Raquel tivesse acontecido com ela, não o denunciaria, até porque sabe que não daria em nada. Ela revidaria com mais porradas e eles seguiriam juntos. A moça também diz que Raquel vacilou em denunciar Marcos, pois ele é um maridão.
Marcos fica pensativo. Dóris diz que Marcos é o marido que ela queria. Marcos sorri e diz que os dois se dariam bem. Dóris então se aproxima do vilão e propõe que os dois tentem para ver se a relação deles dá certo.
Marcos impõe suas condições
Marcos diz para Dóris que depois que ela fizer o serviço que ele pediu, eles podem conversar sobre essa possibilidade. Enquanto Dóris só quer estar com Marcos por interesse financeiro, Marcos só quer Dóris para usá-la para se aproximar de Fred.
O bandido mentiu para ela que deseja conversar civilizadamente com o amante de sua esposa, um adolescente que estuda na escola em que Raquel trabalha. Marcos alega que por medo, Fred jamais aceitaria falar com ele, então pede que Dóris seja a intermediaria desse contato para levar Fred ao seu encontro. O que Dóris nem imagina é que Marcos quer acabar com a vida de Fred.