Dias após ser agredida, Ana Hickmann vai a festa, mostra o braço que ficou imobilizado e fotos revelam tudo

Depois de passar por um grande trauma, a apresentadora se encontrou com os familiares em uma festa.

PUBLICIDADE

O último final de semana marcou de forma negativa a vida de Ana Hickmann, pois, na tarde de sábado (11), ela foi agredida pelo marido. A apresentadora, acostumada a desfilar e apresentar programas na TV, desta vez foi ao hospital e depois à delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Os fãs ficaram preocupados com a apresentadora, pois no B.O, ela informou que o marido fechou uma porta de correr e pressionou seu braço esquerdo. No hospital, os médicos decidiram imobilizar este braço de Ana e ela saiu de lá com uma tipoia.

Na segunda-feira, dia 13, Ana Hickmann apresentou o Hoje Em Dia, mas estava usando uma blusa de manga comprida, escondendo os braços. No finalzinho do programa, disse que ainda não estava pronta para falar sobre a agressão sofrida.

Ana Hickmann foi à festa de aniversário do sobrinho

Ana Hickmann marcou presença no aniversário de 5 anos de seu sobrinho, filho de sua irmã. Isabel Hickmann fez questão de registrar o momento e compartilhou algumas fotos em suas redes sociais.

A apresentadora da Record aparece em várias fotos, sorrindo, ao lado do sobrinho e de toda família. A foto também mostra que Ana estava usando uma roupa que deixou seu braço esquerdo totalmente à mostra e já não havia hematoma, felizmente.

Alexandre teria surtado ao ouvir conversa de Ana com o filho

Segundo o portal Leo Dias, a discussão entre Ana e Alexandre começou, porque ela estaria falando com o filho que a família está atravessando uma crise financeira. O empresário não teria gostado de ouvir isso e começou a brigar com a esposa.

Ana teve o braço prensado pela porta, quando foi tentar pegar o celular para acionar a polícia, pois estava sendo agredida pelo marido. Quando os policiais chegaram à residência, Alexandre já tinha ido embora.