A novela Terra e Paixão promete grandes reviravoltas nos próximos capítulos, com a personagem de Eliane Giardini, Agatha, assumindo um papel central na trama.
A partir desta quarta-feira (15), Agatha inicia a sua vingança contra Antônio, interpretado por Tony Ramos. A ex-presidiária se casará com o milionário e começará a envenená-lo aos poucos.
Antônio não consuma o casamento
A cerimônia de casamento será marcada por acontecimentos inusitados, incluindo o recebimento de um caixão como presente de Irene (Gloria Pires). A noite de núpcias do casal, no entanto, tomará um rumo inesperado. Antônio, que consome vinho com pimenta para não falhar na noite de casamento, uma receita fornecida por Luigi (Rainer Cadete), acaba passando mal. Agatha, aproveitando a situação, oferece um chá para Antônio, que o faz desmaiar, levando a uma situação embaraçosa para ele.
Antônio ficará inconsolável por não “dar no couro” justamente em sua noite de núpcias: “Agatha, você é maravilhosa…Me desculpe por ter pegado no sono, justo na nossa primeira noite nesta casa“, dirá ele.
Agatha se tornará personagem central de Terra e Paixão
Agatha, conhecida por sua experiência em ervas venenosas, começará a revelar outras facetas de sua personalidade complexa. A personagem mostrará habilidades em manipular situações e pessoas ao seu redor, incluindo episódios de bruxaria e demonstrações de uma mente criminosa. A ex-presidiária começará a envenenar o marido aos poucos, e, segundo a colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV, a trama promete explorar um romance homossexual envolvendo Agatha e Angelina.