Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados desde 1998. Na época, a modelo tinha apenas 16 anos. O menino Alezinho é o fruto deste relacionamento que pode estar com os dias contados. Ana teria dito nos bastidores da Record que vai pedir o divórcio.
No sábado (11), a apresentadora foi agredida pelo marido na mansão do casal, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Ana Hickmann teria sido colocada contra a parede e teve o braço machucado depois de o marido fechar uma porta de correr nela. Tudo foi registrado no boletim de ocorrência. Em um primeiro momento, Alexandre Correa negou a agressão. Nesta segunda, porém, ele assumiu a briga com a esposa em entrevista ao UOL.
Ana Hickmann era tratada como um produto
O apresentador Britto Jr. trabalhou com Ana Hickmann na Record por muitos anos. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista afirmou que Alexandre Correa se comportava como um cão de guarda da esposa, sempre se envolvendo em confusões para protegê-la.
“Ele dizia para quem quisesse ouvir que a Ana Hickmann era seu produto”, afirmou Britto Jr. Ainda segundo o jornalista, Ana Hickmann não podia fugir do peso ideal e tinha que está sempre em forma e bonita.
Dívida milionária
De acordo com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ana Hickmann e o marido têm dívidas de mais de R$ 14 milhões. Alexandre Correa seria o grande responsável pelo endividamento da empresa que leva o nome da apresentadora e gere a carreira dela. Além de apresentadora, Ana Hickmann é modelo e garota-propaganda.