Mhel Marrer, que faz parte dos humoristas de A Praça É Nossa, disse que já foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann. A comediante decidiu abrir o jogo nesta última segunda-feira (13), após vir à tona o caso de agressão contra a apresentadora.
Segundo Mhel, Alexandre teria a ameaçado depois que criticou o programa Tudo É Possível, que era exibido aos domingos na Record e comandado por Ana Hickmann. A humorista afirmou que estava há mais de uma década querendo revelar o vídeo e que agora seria o momento certo.
“Eu trabalhava no Legendários, na Record, e era jurada de humor no Tudo é Possível. Eu estava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook“, explicou a comediante.
Humorista contou que foi intimidada por Alexandre Correa
Mhel Marrer disse que resolveu criticar o Tudo é Possível, que na época até comentou que ‘o concurso era marmelada’ e tirou sarro da produção. Outro humorista, que também participa do grupo, tirou print de tudo e enviou para a Record.
No dia seguinte Alexandre entrou em contato com Mhel e começou a xingá-la. Segundo a humorista, este vídeo mostra a suposta intimidação feita pelo marido da apresentadora.
Alexandre negou agressão a esposa, mas depois admitiu tudo
Quando a notícia da agressão sofrida por Ana Hickmann começou a circular, Léo Dias entrou em contato com Alexandre Correa, mas ele negou tudo. O empresário disse que ele e a esposa nem estavam em Itu, pois viajaram até São Paulo para resolverem assuntos profissionais.
Não demorou muito para Alexandre voltar atrás e admitir que mentiu, confessando que teve um ‘desentendimento’ com a esposa. Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu.